Estou Solteira e Agora?


Se você é mais uma das pessoas que vem a perguntar pra Deus: " PAI PORQUE ESTOU SOLTEIRA AINDA? PORQUE NÃO ARRUMO NINGUÉM? ou até mesmo PORQUE SÓ QUEBRAM MEU CORAÇÃO? " Se você se encontra em alguma dessas situação posso lhe garantir que vale a pena ler esse post até a ultima letra.




Confesso para vocês que já fui esse tipo de pessoa, mas Deus mudou meus pensamentos e meus modos de agir... Eu como muitas de vocês já tive varias decepções amorosas, mas hoje mudei e foi por essas decepções que acabei parando e pensando assim: " DEUS SEMPRE QUER O NOSSO BEM, E MUITAS DAS VEZES NÓS TEMOS QUE PARAR DE RECLAMAR E APENAS AGRADECER, NÃO IMPORTA SE FICAMOS SATISFEITOS OU NÃO, LEMBRE-SE A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ ENTREGOU SUA VIDA A CRISTO ELE SABERÁ EXATAMENTE OQUE DEVE COLOCAR E TIRAR DE SUA VIDA "
Então, se está solteira agora, já parou para pensar que Deus talvez queira te preparar para quando esse momento chegar ? Muitas das vezes não paramos e pensamos nas coisas, e posso te garantir que essa fase de solteira é a melhor fase para você poder se envolver mais com as coisas de Deus, de uma forma séria, é nesse momento que você deve se envolver mais com o Senhor, na própria palavra nós diz: 1 Coríntios 7:32 "E bem quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida nas coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor"
Não se preocupe, Deus sabe muito bem a hora exata de tudo, e quando ele ver que você está pronta para ter um relacionamento ele com certeza irá mandar a pessoa certa para sua vida.


Mas novamente te digo, faça como eu, que ao em vez de sair procurando um parceiro, estou firmando o meu RELACIONAMENTO com o SENHOR, e estou me transformando em uma mulher melhor, responsável, dedicada, uma pessoa que contém um bom caráter. Mas vou contar uma coisinha a vocês: Em minhas orações ao em vez de pedir um parceiro para namorar, peço a Deus que me prepare para quando chegar a hora, e que tire toda minha ansiedade. E eu ? Estou me dedicando mais a Deus, valorizando mais os momentos com a minha família e aprendendo mais com o Senhor Jesus.

Faça assim você também! Desfrute desse presente de Deus que é estar SOLTEIRA !









2 comentários:

  1. É verdade, Monique! Estar solteira(o) pode ser um momento valioso, de aprendizado e momentos com Deus! Melhor solteira do que com um coração quebradinho depois!

    Amei o post. Ah, e parabéns pelo blog! Acabei de conhecê-lo e já amei ♥

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii fofa primeiramente muito obrigada pela visita e fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog, e realmente melhor esperar em Deus do que ficar com o coração quebrado com as decepções amorosas do mundo....Ele sabe oque faz !
      Beijãao fica com Deus <3 Volte sempre

      Excluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo