Lugares que gostaria muito de conhecer


Oioi Meninas, como estão todas espero que bem ;)

Acho que todas tem um grande sonho de conhecer lugares diferentes, com diferentes culturas e paisagens, eu sou um tipo de pessoa que gosta muito de conhecer lugares novos e diferentes, pois existem muitos lugares lindos e maravilhosos nesse mundo que Deus criou... Espero um dia poder conhecer e ir a todos esses lugares que gostaria de conhecer.
Eu já conheci 3 estados Brasileiros e amei muito poder conhecer novos lugares, já fui para Minas Gerais, alias todo final de ano vou para lá kkk já fui para Bahia - Porto Seguro e umas outras praias de lá, todas muito lindas e já fui para Espirito Santo em uma praia lá.

Então vamos agora ver alguns lugares que gostaria muito de conhecer !


1- Disney Word - Tcharaaaam, qual o sonho de toda criança kkkkk é eu não sou uma criança maaaas, siim eu tenho sonho de conhecer a Disney Word, vamos dizer quem não tem né !





2- Paris- Eu tenho mais esse sonho que é conhecer Paris, inclusive tenho vontade de aprender a falar Francês kkkk acho esse lugar muito bonito e um sonho..





3- Algum lugar que neva- Eiiiii se você já foi em algum lugar que neva por favor me fale onde é kkkk sempre quis ir em algum lugar que neva, isso desde pequena hein, slá não sou fã de frio, mas quem quem não quer brincar na neve e fazer um boneco de neve né ! É eu quero kkkkk





4- Londres- Uaal acho esse lugar mega lindo também e está na minha lista de sonhos, vocês devem ter percebido que a maioria dos lugares são estrangeiros kkkk é sou louca para conhecer lugares fora do Brasil. 





5- Praias de Maceio- Haha peguei vocês, eu também tenho vontade de conhecer alguns lugares brasileiros, na verdade sempre quis fazer um diário de viagens pelo Brasil, mas vai que um dia acontece, amo praia e tenho vontade de ir a umas das praias de Maceio, meu tio foi e vi as fotos do lugar e ameeei :) 




Então meninas esses foram os lugares que tenho vontade de conhecer, e você tem sonho de conhecer algum lugar ? se tiver comenta ai em baixo, vamos compartilhar sonhos.

Beijooooos !

E até o proximo post :) <3 Fiquem com Deus 



4 comentários:

  1. ameii o post meu sonho é conhecer Paris parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amiga, espero que um dia nosso sonho se realize se Deus quiser kkkk :D obrigada

      Beijooos

      Excluir
  2. Que lugares lindos, até deu vontade de ir na praia kkk amo praias.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e realmente esses lugares são lindos e principalmente a praia, amo praias e também fiquei com uma mega vontade de ir a praia srsrs

      Beijoooos e volte sempre !

      Excluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo