Não reclame apenas agradeça !


As vezes nos deixamos levar pela raiva ou decepção e acabamos reclamando de tal coisa, e muitas das vezes culpamos Deus ! O que não tem nada a ver, pois ele apenas quer o nosso bem e sabe oque faz. 



Deus sabe oque faz:

Uma linda jovem cristã, vem em suas orações pedir a Deus que lhe de um carro, e com o passar dos dias Deus decide em presentear ela, a jovem passa a ir todos os dias para igreja com o seu carro novo (presente de Deus), mas nesse dia aconteceu uma coisa, após o culto do turno da noite seu carro foi roubado, a jovem fica inconformada e diz: " Eu não acredito, passei dias pedindo esse carro para ti, para que eu pudesse vir a sua casa senhor, e agora o senhor tira ele de mim, como pode deixar isso acontecer ". Então a jovem vai para casa, completamente inconformada, mas ao chegar lá em cima da mesa tem uma carta com o seu nome, ela pega e lê:

" Filha, vi que ficou muito triste por ter perdido o presente que te dei, até me culpou, fiquei muito triste sim, mas eu te perdoou viu pois te amo muito, me desculpe se tirei algo que para você era importante, mas é que nessa noite após o culto você iria para casa de uma irmã leva-la para casa, mas ao voltar a gasolina do seu carro iria acabar e você iria até o posto mais próximo abastecer o seu carro, e lá iria vir um homem e iria te assaltar e você ficaria ferida, e eu não queria que você ficasse machucada então decidi deixar que roubassem seu carro naquele momento, para que pudesse chegar em paz em casa, sem nenhum ferimento, filha eu TE AMO e sempre quero o seu bem. "

Jesus!

A jovem se pós a chorar naquele exato momento, e orou e pediu perdão a Jesus por ter agido daquela maneira.

Se Deus tirou algo de sua vida não reclame só agradeça Deus sabe oque faz, não importa se oque tem em sua vida é grande ou pequeno irmã apenas agradeça a ele, acordou! de graças a ele, ganhou algo! de graças a ele, tem alimento em sua casa! de graças a ele, não tem! de graças... Deus sabe oque faz ele quer cuidar de você, entregue-se de coração para Jesus e deixe que ele cuida de sua vida.


FIQUEM TODAS COM A GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS, AMEM ! 


2 comentários:

  1. Adoreii o post. Ás vezes eu tbm ficava assim reclamando, mais eu só tenho que agradecer.
    Beijos.
    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/

    Sweet Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fofa, muito obrigada por visitar o meu blog e fico muito feliz que tenha gostado do post, Deus lhe abençoe amada beijinhoos e volte sempre aqui no blog viu :)

      Excluir

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo