Meus croquis de moda


Oioi Meninas,
Se você gosta de desenhar vai gostar desse post, irei mostrar alguns croquis de moda que desenhei, eu estou bem em duvida em que curso escolher pra fazer na faculdade, eu estava pensando em fazer Desing de Moda, mas tenho tanto medo de não for algo que me de algo no futuro, mas já estou pedindo pra Deus me ajudar e esclarecer minha mente.... Então trouxe para vocês aqui no blog um pouquinho do meu lado ARTÍSTICO, espero que gostem...

















Então amores esses foram meus croquis de moda, eu ainda estou pensando como fazer uma assinatura pois não sou boa nisso kkkk, quero muito saber a opinião de vocês sobre os desenhos e acham que devo seguir na carreira de moda futuramente? e a faculdade acham que Desing de Moda é meu estilo?

Espero pelas respostas, heim meninas rsrs 

Beijoooos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo