Desafio torta na cara com o NAMORADO

Olá Meninas,

Quem é que sempre some, mas sempre volta?
R:Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 Então meninas trouxe mais um vídeo para vocês e dessa vez trouxe meu namorado para participar, é me desculpem por não compartilhar isso com vocês kkkkk mas eu juro que ainda irei contar cada detalhe para vocês desse presente que Deus me deu <3 <3.
 Me desculpem por ter sumido aqui do blog é que passei por muitas coisas na minha vida nesse ano de 2016, que paralisei, mas não podemos parar né, Deus me deu forças e aqui estou de volta. Espero que gostem do vídeo e beijooos e até a próxima semana, EU PROMETO ME ORGANIZAR !

Ahh mais uma coisa, esse vídeo está atrasado pois foi gravado no dia dos namorados kkk mas ai esta !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo