DIY: Blusa sem graça vira blusa com graça


Olá Girls,

Ei, se vocês tiverem uma blusa branca lá no armário, que vocês quase não usam e querem colocar uma cor nela, que é uma coisa que ADOROOO, então pegue sua blusa lá do fundo da gaveta e vem comigo aprender a deixar sua blusa SEM GRAÇA - COM GRAÇA!

Então, eu sei desenhar algo olhando, foi fácil para mim desenhar (eu que inventei esse desenho) caso vocês não tenham facilidade para desenhar, aqui está a solução para o seu problema, pois eu fiz um molde para você imprimir e fazer a sua blusinha ficar Show de Bola, então vamos logo fazer essa blusa ficar MARAVILHOSA!


MOLDE:






AGORA CHEGOU A HORA DE ASSISTIR E APRENDER A COMO FAZER ESSA FOFURA!






Beijooos! Deixem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo