Ele é o amor da minha vida !



"Sabe aquele friozinho na barriga, aquelas borboletas no estomago e aqueles batimentos cardíacos bem acelerados ?? Então eu encontrei a pessoa a qual sinto isso e posso te contar uma coisa? sim, é ele o dono do meu coração, o amor da minha vida..."
-Monique Silva

 Oiiie Meninas, assim então que começo o poste de hoje com uma frase bem linda, de puro amor e carinho, como vocês sabem eu estou namorando e já faz 11 meses pela graça divina de Deus, eu juro que ainda irei contar como nos conhecemos!
 Então, eu e meu namorado fomos em um ensaio fotográfico a qual nossa professora de Língua Portuguesa e também Fotografa (Glaucia) nos convidou, nós fomos e amamos, ela e mais 3 amigas dela nos fotografaram. Eu ameeei verdadeiramente, pude ver pelas fotos registradas o quão eu amo ele e quanto ele me faz feliz.
Então espero que gostem das fotos foram feitas com muito amor e carinho <3 Agradeço especialmente as 4 fotografas que fizeram um trabalho maravilhoso <3


SITE DAS FOTOGRAFAS: http://kzamp7.wixsite.com/etternafotografia/natureza






























"Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência" NEOQEAV ( Nunca Esqueça o Quanto eu Amo Você).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo