Consegui ser Tumblr na foto !!!


Olá Girls,

GENTEEEEEE!!! Finalmente eu consegui tirar uma foto estilo as GRINGAS, as famosos fotos Tumblr, é ! na verdade eu tentei né kkkkk, então acho que você também ama esses estilos de foto não é ? Então eu trouxe algumas fotos que vão servir de inspiração na hora de tirar aquela foto SHOW e arrasar miga <3
Gatas, eu quero fazer um vídeo de dicas para tirar esses tipos de fotos, então fica ligadinha lá no meu canal (Monique Silva) que logo o vídeo vai ao AR.

My Instagram: @moo_hh



Eu juro que tentei ser Tumblr kkkkkk


Nessa eu fiquei um pouco vesga, mas está valendo kkkkkk



Agora vem as Divas kkk ( Fotos da internet )










Então meninas espero que consigam tirar varias fotos TUMBLR,, deixe seu comentário e até o próximo post, fiquem ligadinhas, pois irei trazer muitas dicas a respeito de foto aqui no Blog

Beijoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo