Filmes Cristãos no NETFLIX

Olá meus amores,
Hoje vim trazer uma série de filmes cristãos que tem no nosso queridinho e viciante NETFLIX, espero muito que vocês gostem, alguns filmes eu não assisti ainda, então se você já assistiu algum dos filmes que irei recomendar deixa nos comentários oque achou e caso tenha assistido um que não está na lista compartilhe conosco irei adorar assistir.
Então chega de conversa e vamos nessa!



Abaixo colocarei o nome do filme e um trailer dele que pegarei no YouTube, assim vocês já podem ter uma visão de como é o filme indicado!



PROVA DE FOGO

No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.





DEUS NÃO ESTÁ MORTO

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.





MÃOS TALENTOSAS

Este filme conta a história verdadeira de um neurocirurgião que superou obstáculos para mudar a história da Medicina. O jovem Ben Carson não tinha muita chance. Tendo crescido em um lar desfeito e em meio à pobreza e ao preconceito, suas notas eram baixas e seu temperamento inflamado. No entanto, sua mãe nunca perdeu a fé em seu filho. Ela insistiu para que ele seguisse as oportunidades que ela nunca teve, ajudou-o a expandir sua imaginação, sua inteligência e, acima de tudo, sua crença em si mesmo. Essa fé seria seu dom - a essência que o levaria a perseguir seu sonho de tornar-se um neurocirurgião.





RELAÇÃO EM RISCO

Judith trabalha em uma grande empresa responsável por encontrar o par ideal para importantes empresários. Ela é casada há muitos anos com Brice, mas a relação entre os dois não vive os seus melhores momentos. Sua situação complica quando ela passa a ser seduzida por um cliente, Harley, que não mede esforços para conquistá-la. Porém, aos poucos Judith passa a perceber que essa tentação pode se tornar um grande equívoco.





A FILHA DOS PASTOR

Angie King, uma garota vinda de uma cidade pequena, deixa os dois primeiros para trás depois que decide correr atrás de um sonho. O sonho de ser uma cantora de muito sucesso. Luckett interpreta Angie, filha de um austero, mas adorável bispo. Sua atração pelo astro de um show gospel itinerante (Tank) a coloca na estrada também... E rumo ao romance, à desilusão e à realização de que a felicidade que ela tanto persegue pode estar lá atrás, no lar que ela deixou.





QUARTO DE GUERRA ( ESSE NÃO TEM NO NETFLIX) MAS VALE MUITOOOO A PENA ASSISTIR

Tony e Elizabeth vivem um duelo interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.





CORAJOSOS

Os policiais Adam (Alex Kendrick), Nathan (Ken Bevel), Shane (Kevin Downes) e David (Ben Davies) enfrentam diariamente nas ruas os maiores desafios de suas vidas e a dedicação deles é reconhecida por suas chefias. Mas se no cumprimento dessa tarefa eles não deixam dúvidas quanto a competência em cuidar da sociedade, em casa, o mesmo não pode ser dito porque eles estão falhando no papel de pais e maridos. E quando algo inesperado acontece, é preciso tomar uma decisão que mudara suas vidas.




Então meus amores esses foram os filmes, espero muito que possam ser tocadas pela mensagem que o filme nos trás, e não esqueça de deixar seu comentário sobre o post e sobre os filmes também, fiquem todas com Deus e um grande BEIJOOO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo