Me Batizei !!!


Olá meus amores,

 Hoje vim falar um pouco sobre a minha melhor escolha, sobre o melhor dia da minha vida, o dia em que me BATIZEI.
 No dia 27 de Novembro de 2016, foi o dia que ocorreu o batismo, confesso que fiquei muito ansiosa para chegar logo esse dia, eu e meu namorado, antes de decidirmos nos batizar, falamos com Deus e pedimos para ele a confirmação sobre a nossa decisão. Então ás 9h30m, estávamos eu e meu namorado indo encontrar com mais algumas pessoas que iriam se batizar e com o pastor, oramos e após o termino fomos para o local onde seria o BATISMO.
 Quando eu coloquei aquela roupa branca que usamos para sermos batizados eu senti um sentimento inexplicável, estávamos todos reunidos louvando e adorando a Deus. Mais inexplicável ainda foi quando morri para o mundo e nasci para Cristo.
 Foi a melhor escolha que já fiz na minha vida, deixar para traz o meu antigo eu e nascer de novo, ser uma nova pessoa em Cristo Jesus, eu já estava feliz, quando fui batizada então, meu sorriso estava enorme.


 Eu gostaria de contar mais sobre esse momento, mas ele foi tão perfeito e maravilhoso que não consigo descrever com palavras <3 <3, deixa Deus fazer a obra, oque Deus tem para sua vida é grande, eu entreguei a minha vida a Jesus, pois ele é o caminho a verdade e a vida (João 14:6), já passei por situações de não ter nada e ver Deus agir de uma forma que você olha e diz: COMO ISSO ACONTECEU?  e eu te digo é Deus.
 Estou muito feliz de ter entregado minha vida a Jesus, somos pecadores sim, mas ele nos ama assim mesmo e está sempre de braços abertos para nós, ele te chama !


Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.(Mt. 28:19)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo