TENHA CÍLIOS IMPACTANTES EM SEGUNDOS!


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer uma resenha de um rímel que eu estou completamente apaixonada, eu nunca passei um rímel tão TOP quanto esse, talvez seja porque não conheço muitos (Risos), mas realmente ele deixou meus cílios bem IMPACT. Meninas esse rímel eu ganhei, mas dei uma pesquisada no valor dele para vocês. Então bora lá para resenha !

MARCA DO RÍMEL: Avon
TIPO DE RÍMEL DA MARCA: Big & Impact
VALOR DO RÍMEL: R$21,99 (Esse valor é na promoção no site da AVON), valor oficial R$32,99
DETALHES DO RÍMEL: Preto Intensivo, Extra volume e Á prova d'água

OQUE A MARCA OFERECE DESSE RÍMEL: ¨Arrase com um olhar poderoso e impactante em uma única aplicação, a máscara Avon Big & Impact aumenta o volume dos cílios em mais de 114%, criando um efeito alongado e explosivo, sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas.¨








OQUE EU ACHEI DELE: Então meninas eu realmente amei ele, sobre ele deixar os cílios bem IMPACT eu concordo plenamente, ele deixa meus cílios como os famosos cílios de BONECA, além disso ele é á prova d'água, sim ele realmente é, posso comprovar pois quando chorei ele não escorreu preto kkk, só sujou quando eu passei a mão nos olhos! (Eu chorei de rir viu! kkkk), ele é tão fixo que quando eu dormi com ele sem querer e acordei, ele ainda estava nos meus cílios kkk! A ÚNICA COISA NEGATIVA É QUE ALGUNS DOS MEUS CÍLIOS FICARAM GRUDADOS SABE :( acho que não passei direito !





Então espero que tenham gostado da resenha, se você já usou esse rímel deixa ai em baixo nos comentários oque você gostou dele, oque não gostou, adorarei ler sua opinião. 

BEIJOOOOOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a fanpage

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo